segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DOIS LONGAS METRAGENS PRODUZIDOS EM PIRACICABA SERÃO EXIBIDOS NO PONTO DE CULTURA GARAPA. TERÇA (12 ) E QUARTA-FEIRA (13) , AS 20 HORAS.



DOIS LONGAS METRAGENS PRODUZIDOS EM PIRACICABA SERÃO EXIBIDOS NO PONTO DE CULTURA GARAPA.

O filme "Estágio Terminal" é um drama psicológico de longa metragem escrito e dirigido por Lauro Pinotti, que conta com as atuações de Raul Rozados, Barbosa Neto, Carmelina Toledo Piza, Maria Trevisan, Carla Sappupo, Rafaela Arthuso e Edivaldo Oliveira, todos atores de Piracicaba, e que tem ainda as participações especiais de Carlos ABC, Vera Lúcia Morioka, Marcelo Kamachi e da médica psiquiatra Dra. Ana Lúcia Paterniani. 

No filme, um repórter de TV tenta entender por que algumas pessoas ficam loucas e partem para o crime, enquanto outras se aquecem nos braços quentes da religiosidade popular, representada por imagens documentais da Festa do Divino Espírito Santo de Piracicaba. 

A trilha sonora original do filme foi composta pela banda piracicabana Retroverso. "Estágio Terminal" será no Ponto de Cultura Garapa nos dias 12/11 e 13/12, sempre com inicio às 20 horas.
O filme "Borderlines" é um drama psicológico de longa metragem escrito e dirigido por Lauro Pinotti, que conta com as atuações de Raul Rozados, Carla Sappupo, Jorge Lode, Maria Trevisan, Barbosa Neto, todos atores de Piracicaba, e que tem ainda as vozes de Sara Pinotti e Lia Desjardins. 

No filme, um homem e uma mulher declaram que seus respectivos companheiros são borderlines, mas doze horas passadas nas vidas de ambos acabam mostrando unia realidade bem diferente. "Borderlines" será exibido no Ponto de Cultura Garapa nos dias 13/11 e 12/12, sempre com inicio às 20 horas.
O Garapa fica na Rua Dom Pedro II n° 1313 - Bairro Alto, Piracicaba / SP.

Criado em 2010 em Piracicaba, o projeto "Minha Hollywood é Aqui" reúne artistas, empresários e instituições de Piracicaba para fazer com que a cidade se mantenha como um polo permanente de produção cinematográfica, e desde então o grupo tem produzido de maneira ininterrupta.

A meta inicial do projeto, que era produzir 5 longas metragens nos primeiros 5 anos de funcionamento, está sendo mantida, segundo os membros do grupo, já que em 2011 foi produzido "Estágio Terminal", em 2012/2013 foi produzido "Borderlines", e ainda em 2013 estão sendo finalizados outros dois longas metragens, já integralmente filmados, e que em breve poderão ser lançados ao público.

São eles: "O Amiguinho" (produzido com crianças em São Sebastião, Ilhabela e Parati) e "Amores Entrelaçados" (filmado 70% em Paris e 30% em Piracicaba, numa coprodução Brasil-França conseguida pelo projeto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário