quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANDAIME 25 ANOS - Investimento Continuo em Teatro!


O Grupo Andaime Teatro Unimep estreou no cenário artístico piracicabano em 1986, com a montagem “O Diabo e o Homem à Brasileira”. De lá para cá, dezenas de pessoas de diversas denominações e classes sociais, compuseram o elenco técnico e artístico do grupo, participando de festivais, direções, cursos, montagens, esquetes, etc.


Com 11 espetáculos premiados, reconhecidos e aplaudidos em diversos estados brasileiros, inclusive no exterior, o Andaime procurou cumprir seu destino: formar um grande painel artístico, uma parede estética que permitisse um trabalho continuo de formação humanista responsável, especialmente referendado nas manifestações artísticas e culturais de Piracicaba.



Para que essa “estrutura montada” nesses últimos 25 anos de atividades, figurasse exemplarmente como um dos mais atuantes grupos de teatro do Estado de São Paulo, o Andaime prepara este ano, uma Grande Festa em homenagem aos artistas locais e ao seu distinto publico.

A programação ao longo de 2011, inclui a estréia do mais recente trabalho: “Kafka e a Boneca Viajante”, com direção de Rogério Tarifa. Será lançado também o livro que contará a história de 25 anos de existência do Grupo Andaime”, elaborado pelo critico teatral Alexandre Mate, em parceria com o Ponto de Cultura Arte Garapa. E por fim, também será feito um video documentário narrando os bastidores, as viagens e peripécias do grupo.


Portanto, venha celebrar com o Grupo Andaime!
Afinal, são 25 anos de investimento continuo em teatro na cidade de Piracicaba, São Paulo, Brasil.



edição
FRANCISCO  ARAÚJO
- xikinhu -

foto: Tiago Altafini

Nenhum comentário:

Postar um comentário