terça-feira, 26 de abril de 2011

COMDEMA abre inscrições para Prêmio Destaque Ambiental 2011

O COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Piracicaba) anuncia a edição de 2011 do “Prêmio Destaque Ambiental”. As inscrições já estão abertas e os interessados podem entrar no site www.comdema.piracicaba.sp.gov.br/premiodestaque para acessar o regulamento.

O prazo para inscrição dos trabalhos vai até 10 de maio e os participantes podem enviá-los através de formulário eletrônico no site do Prêmio ou entregá-los na ONG Florespi, sediada na Rua Tiradentes, 1139, Centro – Piracicaba (SP), de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h00 às 17h00.

O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar as principais iniciativas socioambientais de cidadãos, empresas privadas e públicas, instituições de ensino e do terceiro setor que, por meio de projetos e desenvolvimento de atividades, tenham contribuído para a proteção do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida no município de Piracicaba.

Cidadãos, empresas públicas e privadas, instituições de ensino e do terceiro setor podem concorrer ao “Prêmio Destaque Ambiental” desde que possuam projetos já concluídos ou em realização no município de Piracicaba que preencham os requisitos definidos em regulamento elaborado pelo COMDEMA. Cada projeto poderá ser inscrito somente em 01 (uma) das seguintes categorias:

Cidadão;

Empresa/ Organização Pública (comércio, indústria, agronegócio, serviços e cooperativas e órgãos públicos);

Terceiro Setor (organizações não governamentais, entidades filantrópicas, fundações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos);Instituições de Ensino (escolas públicas e privadas de ensino infantil, fundamental, médio e técnicas, e instituições de ensino superior).


A premiação dos vencedores acontecerá em um evento especial programado para 10 de junho, às 19h00, na ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Informações Adicionais:
www.comdema.piracicaba.sp.gov.br/premiodestaque
Telefone: (19) 3434-2328 (ONG Florespi)
 comdemapiracicaba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário