sábado, 9 de abril de 2011

OFICINA CULTURAL OFERECE CURSOS PARA ARTISTAS E INICIANTES EM ARTES CÊNICAS

Experientes ou não em artes cênicas, a Oficina Cultural Carlos Gomes oferece para os interessados na área a oportunidade de aprender técnicas básicas e avançadas de interpretação teatral.

Com o intuito de capacitar novos talentos, a Oficina Cultural apresenta a “Oficina de Jogos Teatrais”, sob coordenação de Daniel Dalberto para o público iniciante, a partir de 14 anos.

Para os interessados com conhecimento intermediário na área, a partir de 16 anos, estão abertas as inscrições para o “Workshop de Mímica e Teatro Físico”, sob coordenação de Silvana Abreu.

As inscrições podem ser feitas na sede da Oficina, situada a Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro – Limeira/SP (antiga escola Einstein), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 14h às 18h.

As vagas são limitadas e todas as atividades são gratuitas. Para mais informações ligue (19) 3495-1028.

Serviço:
OFICINA DE JOGOS TEATRAIS
Coordenação: Daniel Dalberto
18/04 a 06/06 - segundas-feiras - 18h30 às 21h30
Público: iniciantes em teatro, a partir de 14 anos
Inscrições: 05 a 15/04
Seleção: primeiros inscritos
20 vagas

Essa oficina tem o objetivo de colocar o participante em contato com técnicas teatrais (concentração, ritmo, improvisação em grupo) que propiciem a iniciação artística na área e uma maior compreensão dos múltiplos aspectos desta arte.

Daniel Dalberto é ator formado pela UNICAMP. Atuou em filmes como “Corpos” de Mauricio Martins e “Interpolar” de Mateus Alberton. É Integrante da Companhia Terraço Teatro, de Campinas.

WORKSHOP DE MÍMICA E TEATRO FÍSICO
Coordenação: Silvana Abreu
18 e 19/05 - quarta e quinta-feira - 18h30 às 21h30
Público: interessados que desenvolvam prática teatral, a partir de 16 anos
Inscrições: 05/04 a 17/05
Seleção: carta de Interesse
20 vagas

Este workshop apresenta uma introdução às técnicas da Mímica e do Teatro Físico, visando oferecer novos recursos para uma criação cênica refinada, limpa e precisa.
Silvana Abreu é atriz, produtora e diretora, com formação em Mímica Total e Teatro Físico. Idealizou o Projeto “Solos do Brasil” com Denise Stoklos. Seu projeto “Corpo-Educação-Arte” foi contemplado com o Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário