terça-feira, 19 de abril de 2011

AUTOR PIRACICABANO AUTOGRAFA 12º. LIVRO






Convite
No dia 25 de maio, às 20h, na Biblioteca Municipal de Piracicaba, Ademir Barbosa Júnior (Dermes) autografará CURSO ESSENCIAL DE UMBANDA, seu 12º. livro. No dia 27 de maio, às 19h30min, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Auditório Paulo Kobayashi), divulgará o livro e ministrará a palestra “A Umbanda e a Espiritualidade no Terceiro Milênio”.

Com a tônica do diálogo inter-religioso, CURSO ESSENCIAL DE UMBANDA possui tiragem inicial de 9.000 exemplares e será vendido em livrarias e bancas de jornais de todo o país.


O autor
Dermes (Ademir Barbosa Júnior) é autor de diversos livros e publicações especializadas. Mestre em Reiki, tarólogo e numerólogo, foi confirmado Ogã de Oxum no Ilê Iya Tunde (Itanhaém, SP), no Candomblé Vegetariano, sob orientação de Iya Senzaruban, com a dijina de Tata Obasiré (lê-se "Obaxirê"), em virtude das brincadeiras e molecagens no Ilê (“Obasiré”: “o rei da brincadeira/festa”). Atualmente é umbandista, filho da Tenda de Umbanda Caboclo Pena Branca e Mãe Nossa Senhora Aparecida, em Piracicaba, SP. Terapeuta holístico, ex-seminarista salesiano, com vivência em casas espíritas, participa amorosamente do diálogo ecumênico e inter-religioso e mantém uma coluna sobre Espiritualidade no sítio http://mundoaruanda.com. Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, onde também se graduou em Letras, acredita que a postura mais interessante na vida é a de aprendiz. Nascido em Piracicaba em 02/8/1972, leciona desde 1991 para alunos do Ensino Fundamental à Pós-Graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário