domingo, 3 de abril de 2011

SESI PIRACICABA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS CULTURAIS

 
Podem participar companhias e grupos de artes cênicas e música. As inscrições estarão abertas até 30 de abril e os selecionados se apresentarão no teatro da unidade.


Entre os dias 1º e 30 de abril, o Núcleo de Artes Cênicas do Teatro do SESI Piracicaba estará com inscrições abertas para seleção de projetos culturais nas áreas de teatro, dança e música. Os selecionados farão apresentações no teatro da entidade, durante o segundo semestre de 2011.

Para participar, as companhias e grupos profissionais precisam estar regularizados e suas sedes devem se localizar a, no máximo, 180 km de distância da unidade. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de maio.

As inscrições e o envio de projetos devem ser encaminhados, exclusivamente, pelos Correios ao SESI Piracicaba, no endereço: Avenida Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial – 13412-248 - Piracicaba – SP.

O incentivo à realização de espetáculos, concertos e shows profissionais tem o objetivo de formar platéias, apoiar artistas e grupos regionais, difundir a arte e democratizar o acesso do público a diferentes manifestações culturais. Mais informações podem ser encontradas no site: www.sesisp.org.br/piracicaba no link “mais notícias” ou pelo telefone (19) 3403-5900 e 3403- 5928.


*Lembramos que outros teatros do SESI estão com editais abertos confiram nas páginas das cidades: Rio Claro, Campinas,Sorocaba, Itapetininga, Araraquara, Osasco, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Franca, Marília, Birigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário